MOSTRA DULCINA

 

A Faculdade de Artes Dulcina de Moraes realiza de 03 a 17 de julho a versão online da Mostra Dulcina. O evento que tradicionalmente apresenta trabalho desenvolvidos pelos alunos e alunas da faculdade, em sua 31º edição será realizado em formato virtual, devido ao período de pandemia.

 

Durante 15 dias o público poderá acompanhar lives com apresentações de vídeos, imagens, e outras performances artísticas realizadas por alun@s da FADM. Neste semestre os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) também serão transmitidos online.

 

Para a abertura da Mostra dia 03 de julho, contaremos com a ilustre presença das atrizes Nicette Bruno e Suely Franco que irão bater um papo com Glória Teixeira, diretora do documentário Dulcina. A atriz Françoise Forton também fará parte da programação, que contará a presença de antigos alunos e professores, além da Master Class do Gestor Cultural e Parecerista de Cultura Marcelo Fonteles - falando sobre desenvolvimento de projetos culturais. 

 

A programação completa será divulgada nas redes sociais da Faculdade (@facdulcina). E as atividades serão abertas a todo público, e vão acontecer no instagram, youtube e facebook da Faculdade de Artes Dulcina de Moraes.  

 

A Mostra é mais uma ação da campanha LEVANTE DULCINA

  • Preto Ícone Instagram
  • Facebook - Black Circle
  • Preto Ícone YouTube

ENDEREÇO

Fundação Brasileira de Teatro - FBT

Faculdade de Artes Dulcina de Moraes - FADM
SDS Bloco C N°. 30/64 Edifício FBT

Brasília/DF - Brasil – CEP: 70.392-902 

HORÁRIO DE

FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta 8h às 21h

Sábado 8h às 12h