Luiza & Prazer 02
Luiza & Prazer
A comédia do poder

 

De 12 a 14 de junho de 2015 estará em cartaz no teatro Dulcina de Moraes uma das mais engraçadas comédias da atualidade. Os atores Carlos Anchieta que interpreta ‘Maria dos Prazer’ e Alexandre Loylola que vive ‘Luiza’ se unem em prol da Faculdade Dulcina que há anos é referência no ensino de artes cênicas em Brasília.

O Teatro foi inaugurado em 21 de abril de 1980, o projeto é do arquiteto Oscar Niemeyer, com o passar dos anos o espaço sofre degradação do tempo e descaso de autoridades. Hoje funcionários e alunos se mobilizam para resgate do espaço.

O ator que também é aluno da Faculdade Dulcina, Alexandre Loylola, mas conhecido como ‘Allice Bombom’ diz que o teatro poderia ser melhor aproveitado e toda a população de Brasília deveria ter acesso a arte produzida no meio acadêmico por eles.

As apresentações serão para ajudar a custear despesas em atraso da faculdade.

Sobre Luiza & Prazer

O Espetáculo é uma comédia atual e integra elementos dos chamados shows de humor e teatro besteirol. O enredo é composto pela história de Luiza (a patroa) aposentada, chefe do cerimonial da presidência da república desde o governo JK; e Maria dos Prazer (empregada doméstica de Luiza), piauiense e semi-analfabeta, chegou em Brasília em uma das primeiras marchas organizadas pelo MST, agora tenta a vida como empregada de Dona Luiza.

O texto passeia pela história de vida dessas duas personagens, mostrando como será a relação patroa/empregada em busca do poder com muita irreverência. O riso é garantido.

Luiza & Prazer 01

Serviço:

Local: Teatro Dulcina Setor de Diversões Sul (CONIC)
Data: 12 a 14 de junho de 2015.
Horário: Sábado às 21h e Domingo as 20h
Ingressos: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 a meia
Classificação: 14 anos
Informações: 8611-6620 // 8133-2764
Ingressos a venda na bilheteria do teatro a partir das 18hs nos dias de apresentação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *