O acervo da Biblioteca Odilon Azevedo compôs-se, inicialmente, a partir da doação à Faculdade de Artes do acervo bibliográfico da grande dama do teatro Dulcina de Moraes. Por ser de caráter pessoal, estava direcionado apenas à área de teatro. Em meados de 1985, Dulcina iniciou uma campanha para aquisição e doação de livros ligados não só à área de teatro, como também à área de artes visuais, literatura, educação, filosofia, comunicação, psicologia.

 

A principal finalidade da Biblioteca é proporcionar os recursos bibliográficos necessários às atividades da FADM, bem como orientar o usuário na sua utilização conforme disposto no Manual da Biblioteca (disponível na web e impresso na Biblioteca).

 

Horário de funcionamento

 

 Dias úteis: das 8h às 22h

 Sábados: das 8h às 12h

A Biblioteca não funciona aos domingos, recessos e feriados.

 

Empréstimos

  • Estudantes têm 10 (dez) dias para a devolução de cada obra retirada, respeitando o limite de 3 (três) volumes acumulados.
  • Para cada dia de atraso, o usuário pagará multa no valor de R$ 1,00 (um real), por obra.
  • Em caso de perda ou danificação da obra tomada por empréstimo, o leitor deverá repô-la ou reembolsar o valor da obra, caso não a encontre no mercado.
  • Exemplares colocados na Reserva Técnica da Biblioteca ou exemplares únicos poderão ser retirados na sexta-feira ou vésperas de feriados. A devolução deverá ocorrer no primeiro dia útil seguinte, no primeiro horário de funcionamento da Biblioteca.
We cannot display this gallery